Start a new topic

Cancellation

A Xodo account was set up without my consent. I cancelled it right as soon as I noticed but I keep getting transactions attempts on my card. I contacted support by email twice, no response. The attempts on my credit cards keep going.... How do I get this settled ASAP?


1 person likes this idea

Eu comprei o aplicativo XODO por um ano, e simplesmente depois de fazer a compra ele não funciona no meu tablet com um sistema Android (SAMSUNG TABLET S6). Solicitei imediatamente o cancelamento e o cancelamento simplesmente ocorreu, mas está informando que ainda será cobrado e o serviço só será cancelado no dia 10/22/2024. Solicito uma devolução urgente, para que possamos tentar resolver o problema ou devolver o valor pago. usuário: bffranco@uol.com.br

Buongiorno vorrei cambiare il pagamento da annuale a mensile ma non riesco in nessun modo e Google Play continua a richiedermi il pagamento annuale, a chi mi posso rivolgere per cambiare impostazione?
Buongiorno vorrei cambiare il pagamento da annuale a mensile ma non riesco in nessun modo e Google Play continua a richiedermi il pagamento annuale, a chi mi posso rivolgere per cambiare impostazione?
Login or Signup to post a comment